segunda-feira, 2 de maio de 2011

Niver Do Meu Lindinhuu .. " Meu Irmão ''

Hji e Um Diaaa Mto Especiial .. u Aniverssario Du Meuu Irmão ..
  9 Aninhuss Jaa .. Como o Tempo passaaa ... Parece Ki Fooi ontem Msmo Ki eu vi a SUUA CARINHA Pelaa Primeiraa Veez .. Confesso Ki mi sentii Meio Insiumadaaa ... + Qndoo eu olhei pra vc Confesso
  Ki oo Amoor Faloou Tão Altoooo !!!  cadaaa Risadiinhaa suuaaa .. Cadaa Choroo ... Vocee eraa tao Fofinhuu .. Agoraa Vc e LINDO !!! iii Esperoo Ki continuee sempreee assim ... Esse Meninoo Gentil educado amoroso ..etc etc ... ahh ii Feliiz aniverssario Meu amoor .. Ki Deus ty abencoe e Ty Iluminee Mtoo ... s2


9 Aninhuus ..



Vo e Beel .

Tamy ii Beel ...

Minhaaa Vidaa s2 [ Mae e Bel Irmão ]

Cadaaa Coisa Ki Jaa Passamos Juntos neh Meu amoor ?! Coisas Booas Cmo coisas Ruiins .. + Estamos sempre Juntos Unidos Um dando força para o Outroo Enfim Kero ki saibaa Ki eu ty AMo + Ki TDO nessi Mundo ..

Meus AMoreees s2

Leoo e Beel  !!!

Felliz Aniverssarioo Meu anjooo


ii  o Primeiro pedaço Vaii Paraa ???!

u Maurii !!! ee BEL puxaaa sacoo KKK

Kii Linndo ..

..                                            Eu ty amoo D+ Miinhaa vidaaa voce Mora aki s2 Sempree !!!

2 comentários:

  1. que fooooofo seu irmão ^^'
    amei o blog
    beijinhos!

    http://mypinkwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo esse concerteza é o orgulho da familía.parabéns

    ResponderExcluir